Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Remígio comemora investimentos e divulga Padre Nilson Nunes para dia 31

Publicado: 01/03/2018

Prefeito falou ao Portal Se Liga PB nesta quinta-feira, dia 01.

O prefeito de Remígio, Chió Batista, do PSB, falou dos preparativos para a festa de 61 anos da cidade, que acontece dia 31 de março com várias atividades culturais e artísticas, incluindo um show católico com o padre Nilson, de João Pessoa.

Chió, que esteve durante a semana em Brasília, falou dos esforços dos deputados Luiz Couto (PT) e Dr. Damião Feliciano (PDT), em busca de recursos que já somam mais de R$ 1 milhão, que serão investidos na área da saúde.

“Chego de viagem trazendo boas novas. Os deputados Luiz Couto e Damião Feliciano nos enviaram um milhão e meio de recursos para manter o nosso Pronto Atendimento (PA) funcionando corretamente. Esse recurso também servirá para reforma e ampliação dos nossos serviços”, comemorou.

Sobre as programações alusivas ao aniversário da cidade, o prefeito garantiu uma semana de programação artística e cultural, incluindo uma série de inaugurações. Chió divulgou que a programação iniciará no próximo dia 10 de março, com a cavalgada das mulheres. “Estaremos promovendo uma cavalgada com as mulheres para chamar a atenção da sociedade contra a violência doméstica”, pontua sobre o primeiro evento.

Outra ação alusiva ao aniversário da cidade será uma semana de inaugurações. “As quatro semanas do mês de março terão inaugurações. Estamos reformando duas escolas. Vamos entregar um ginásio de esportes, uma máquina PC e um trator para a população do campo, que também precisa ser atendida”, garante.

Outro evento marcante será a 19º Corrida internacional de Remígio, que pretende premiar com valores de R$ 10 mil. Cerca de 1.500 pessoas devem participar.

Redação.

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS