Presidente da Câmara acusa o prefeito de atrasar salários dos efetivos, enquanto seus parentes recebem em dia

Wilson ainda acusou o Prefeito de estar inchando novamente a folha de pagamento com a contratação de mais pessoas, mesmo sabendo que não irá conseguir honrar os pagamentos, mas age assim em razão do período eleitoral.

9 de agosto de 2018   

Presidente da Câmara Municipal de Serra Redonda José Wilson

Na Sessão Ordinária que iniciou os trabalhos legislativos no 2º Período de 2018 da Câmara Municipal de Serra Redonda, realizada ontem, 08/08, o Presidente José Wilson fez diversas acusações contra o Prefeito Danilo Andrade, em especial, de que o mesmo estar atrasando o pagamento da folha salarial dos efetivos todos os meses e que até aquela data ainda não havia realizado o pagamento dos salários do mês de julho.

“Estamos já no dia 08 e até agora nada de pagamento para os efetivos. Enquanto isso, pai, mãe, cunhado do Prefeito e todos os secretários receberam os seus salários dentro do mês, isto é, no dia 31 de julho. O que o Prefeito vem fazendo com os servidores efetivos desde o primeiro dia do seu mandato é vergonhoso, justamente com pessoas que se esforçaram, estudaram para passar num tão sonhado concurso e adquirir estabilidade”, desabafou Wilson.

Wilson ainda acusou o Prefeito de estar inchando novamente a folha de pagamento com a contratação de mais pessoas, mesmo sabendo que não irá conseguir honrar os pagamentos, mas age assim em razão do período eleitoral.

Assista o pronunciamento completo:

PRESIDENTE ACUSA PREFEITO DE PAGAR SALÁRIOS DE SECRETÁRIOS DENTRO DO MÊS E ATRASAR OS DOS EFETIVOS

PRESIDENTE ACUSA PREFEITO DE PAGAR SALÁRIOS DE SECRETÁRIOS DENTRO DO MÊS E ATRASAR OS DOS EFETIVOSNa Sessão Ordinária que iniciou os trabalhos legislativos no 2º Período de 2018 da Câmara Municipal de Serra Redonda, realizada ontem, 08/08, o Presidente José Wilson fez diversas acusações contra o Prefeito Danilo Andrade, em especial, de que o mesmo estar atrasando o pagamento da folha salarial dos efetivos todos os meses e que até aquela data ainda não havia realizado o pagamento dos salários do mês de julho.“Estamos já no dia 08 e até agora nada de pagamento para os efetivos. Enquanto isso, pai, mãe, cunhado do Prefeito e todos os secretários receberam os seus salários dentro do mês, isto é, no dia 31 de julho. O que o Prefeito vem fazendo com os servidores efetivos desde o primeiro dia do seu mandato é vergonhoso, justamente com pessoas que se esforçaram, estudaram para passar num tão sonhado concurso e adquirir estabilidade”, desabafou Wilson.Wilson ainda acusou o Prefeito de estar inchando novamente a folha de pagamento com a contratação de mais pessoas, mesmo sabendo que não irá conseguir honrar os pagamentos, mas age assim em razão do período eleitoral.Assista o pronunciamento completo:

Publicado por José Wilson em Quinta-feira, 9 de agosto de 2018

 

Com Ascom.