Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Romero rebate críticas e diz que indicação de Micheline para vice tira Ricardo da sua “instabilidade emocional”

Publicado: 08/06/2018

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio FM, nesta sexta-feira(08), o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues(PSDB) rebateu as críticas do governador Ricardo Coutinho(PSB), sobre a indicação da primeira-dama Micheline Rodrigues para ser a candidata a vice na chapa pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo(PV). De acordo com o socialista, ” a indicação de Micheline mostra que a chapa da oposição é um projeto de famílias que querem o poder”.

Romero criticou as declarações do governador , e salienta que essa atitude é típica de Ricardo, em fazer “a política da agressão”. “Não é uma chapa da família, mas é uma chapa de famílias. Diferentemente da característica dele. Porque nós sabemos preservar os valores cristãos da família, isso é uma coisa que faz parte de minha base familiar e origem, a não usar as pessoas com outros objetivos”, declarou.

“Assim como eu e Micheline, Luciano e Maísa Cartaxo são pessoas que valorizam a família, diferentemente dele, e acho que por isso ele fica irritado”, disse Romero. Segundo o gestor, Micheline é um nome que tem serviços prestados na saúde de Campina Grande, e que toda a população campinense conhece bem o seu trabalho”, frisou.

“Chapa boa é aquela que o povo aprova, e parece que isso é um sinal de aprovação, que tem tirado um pouco da instabilidade emocional do governador, que é uma característica dele. Quando discorda agride. Não precisa agredir. Ao invês disso ele deveria ter, e falo isso no meu sexto ano de mandato como prefeito, fazer algum convênio ou algum tipo de parceria com a cidade, e eu não recebi sequer um só centavo para o Maior São João do Mundo, em seis anos consecutivos”, destacou Romero, exemplificando o exemplo do que vem acontecendo no São João de Caruaru.

O tucano explica que em Caruaru, a prefeita Raquel Lyra(PSDB) é adversária do governador, mas que recebeu R$3 mihões para a realização da festa. “Em seis não tem e nunca teve sequer um só centavo do governo do estado, para a realização do evento”, finalizou Romero Rodrigues.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS