Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Senador Maranhão diz que Temer não será candidato por sua “impopularidade”

Publicado: 13/07/2018

Foto: Assessoria

Em entrevista á Rádio Correio FM, o senador e pré-candidato ao governo José Maranhão(MDB) deu os seus palpites sobre o cenário político nacionalmente. Sobre o presidente da República e seu companheiro de partido, Michel Temer, Maranhão diz acreditar que ele não será candidato à reeleição, e que o fato das pesquisas mostrar a impopularidade do atual chefe do Planalto, não vai interferir nos seus projetos políticos na Paraíba.

“A imagem que o povo da Paraíba tem de mim é de um governante realizador, que construiu uma vida pública baseada na coerência e na relação democrática com as outras forças políticas. Temer é Temer, e cada um responde por si. Temer é Temer e não será candidato, porque essa é uma questão acentada dentro do MDB”, explicou Maranhão.

“Inclusive, para ser sincero, pela questão da impopularidade, que seria necessário para um candidato a presidente da República”, completou. Maranhão disse que o MDB lançou a pré-candidatura de Henrique Meireles, ex-Ministro da Fazenda no Governo Federal.” No momento próprio, que a executiva nacional do partido me chamar,para discutir sobre esse assunto eu vou discutir internamente”, sem dizer quem será o seu candidato à presidência.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS