Vereador campinense poderá disputar vaga para a Câmara Federal

Após as desistências de Eva Gouvêia(PSD) e Manoel Ludgério, o vereador campinense Márcio Melo poderá disputar uma vaga para deputado federal.

14 de junho de 2018   

Márcio Melo é vice presidente da câmara de Campina Grande.

Em conversa com a reportagem do Se Liga PB, nesta quinta-feira(14), o vereador de Campina Grande e vice-presidente da Câmara Municipal, Márcio Melo(PSDC), confidenciou que poderá disputar uma cadeira na Câmara Federal nas eleições deste ano. O parlamentar disse que vem articulando sua candidatura, e explica que a sua candidatura não se deve as desistências dos deputados estaduais Eva Gouvêia(PSD) e Manoel Ludgério(PSD), cotados para disputar a cadeira.

“Nós já vínhamos fortalecendo o nosso nome, fazendo contatos com vereadores das cidades da região. Depois das desistências de Eva Gouvêia e Manoel Ludgério estamos dando uma intensificada nessa questão”, comentou. Ele diz que a sua pré-candidatura tem o aval do prefeito Romero Rodrigues(PSDB). “O prefeito não tem esse comportamento de castrar qualquer que seja a candidatura do grupo, nós sempre trocamos idéias e já tinha colocado essa intenção”, frisou o vereador, que é primo do chefe do executivo campinense.

Márcio Melo foi eleito em 2016 com 2.322 votos.

Redação