Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vice-prefeita de Pocinhos divulga apoio à reeleição de Ludgério

Publicado: 16/03/2018

Maís Souto, vice-prefeita de Pocinhos, garantiu apoiar Ludgério.

A vice-prefeita de Pocinhos, Maísa Souto, resolveu trilhar os caminhos do vereador da cidade Ramatis Chaves, e nesta manhã de sexta-feira (16), divulgou apoio à reeleição do deputado Manoel Ludgério (PSD).

Manoel disse que o apoio da jovem vice-prefeita de Pocinhos fortalece o projeto de reeleição. “Trata-se de uma política honrada, vice-prefeita reeleita, teve a experiência de administrar Pocinhos interinamente, e ao lado do prefeito Claudio Chaves, vem trabalhando para vencer os desafios e atender as expectativas da população”, agradeceu Ludgério.

Na ocasião, Maísa Souto reforçou projetos importantes junto aos senadores Cássio e Lira. “Precisamos de obras estruturantes para Pocinhos, a exemplo de pavimentação de ruas, asfalto, investimentos para área de saúde, recursos hídricos, perfuração de poços e apoio para o hospital municipal”, cobrou.

Manoel se comprometeu junto aos parlamentares federais contemplar Pocinhos com bons investimentos. “Estarei apresentando aos nobres amigos senadores os pleitos feitos pela vice-prefeita. Tenho a certeza que serão atendidos”, garante Manoel.

O deputado também relembrou que conquistou importantes investimentos para o município de Pocinhos. “Em um passado recente já conseguimos construção de praça, construção de estágio, pavimentação de ruas e recursos para o Colégio Padre Galvão, entre vários outros”, finalizou.

Além da vice-prefeita Maísa e do vereador Ramatis, Manoel recebe o apoio do vereador Edson e do suplente Ivanildo.

Redação.

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS