Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vice-prefeito diz que candidatura Lucélio foi precipitada e PP só negocia quando “o jogo zerar”

Publicado: 26/04/2018

Foto: Reprodução TV Correio

Em entrevista á TV Correio, na tarde desta quinta-feira(26), o vice prefeito e Campina Grande e presidente estadual do progressistas, Enivaldo Ribeiro, afirmou que o partido não foi avisado da decisão dos partidos da oposição em se unir em pro da pré-candidatura ao governo de Lucélio Cartaxo(PV). Segundo o vice-prefeito, a escolha de Lucélio foi uma decisão precipitada, e um erro por parte dos partidos que decidiram anunciar esse apoio.

“Houve uma precipitação por parte desses partidos, o PV, PSDB e PSD, que é quase uma coisa só. O Camarada diversifica eles, mas vamos contar a verdade: São todos uma coisa só.Eles tomaram a decisão de lançar uma candidatura sem consultar nenhum dos partidos da oposição,  fora esses três”, destacou Enivaldo.

Enivaldo diz que esperava haver um convite ao Progressistas para participar da reunião que escolheu o nome de Lucélio como pré-candidato. “Que isso pra mim foi um erro, uma precipitação”, complementa.

“Romero tava pra ser candidato a governador, ele e Luciano abdicaram. Ficamos um momento sem a chapa, de repente estão com o prato feito, como se diz na linguagem popular”, diz Enivaldo, que afirma que o Progressistas só vai sentar para fazer parte da aliança em torno de um candidato da oposição”quando o jogo zerar, e voltar a discutir os prováveis nomes para a candidatura ao governo.”

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS