O deputado estadual Chió (Rede), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã de ontem, quinta-feira (01), disse que os candidatos em Remígio nas eleições de 2024 serão definidos através de pesquisa. O parlamentar destacou que não acredita em oposição dividida, garantiu que a única oposição da cidade é liderada por ele, e alfinetou o ex-prefeito Cláudio Regis.
“Só existe uma oposição em Remígio, e é esse grupo que está aqui, a verdadeira e única oposição, porque muitos falam que tem a pré-candidatura de Cláudio Regis, tem o grupo de André, mas para mim é tudo farinha do mesmo saco, são todos iguais. Eles dizem que estão em sacos separados, mas são a mesma coisa”, alfinetou.
Ainda segundo Chió, nos bastidores existem boatos de que haverá uma união entre o grupo do atual prefeito André Alves, com o grupo do ex-prefeito Cláudio Regis, já que os dois tem a mesma forma de fazer política.
“Vão se juntar, com certeza, já estão juntos. Nos bastidores já estão juntos porque praticam o memo modo operante”, afirmou.
Na ocasião, o deputado, que também é ex-prefeito de Remígio, apresentou sete pré-candidatos ao executivo municipal, e dentre eles se encontra sua esposa Gledsnelle. Ele contou que será lançada uma pesquisa, e o nome que pontuar melhor será o candidato da oposição no município. Foi apresentado pelo deputado, além de Gledsnelle, o empresário Janduy, o ex-secretário municipal Alexandre Pebinha, os vereadores Nilson e Júnior, a vice-prefeita Luciana e Marenilson.
“Temos pessoas preparadas e uma coisa eu tenho certeza, é desse grupo que sairá o próximo prefeito ou prefeita de Remígio. O povo reconhece quem trabalha e quem está fazendo”, disse o parlamentar.
Redação