Polícia Civil prende condenado por crime de estupro de vulnerável na zona rural de Areial

O crime ocorreu no ano de 2012 e foram indiciadas duas pessoas, os quais foram presas e receberam o benefício de responderem pelo crime em liberdade.

Publicado: 27/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO



A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através da Seccional de Esperança, representada pelo GTE/Homicídios, conferiu cumprimento ao mandado de prisão definitiva em desfavor de um indivíduo, condenado pelo crime de estupro de vulnerável de uma criança com 11 (onze) anos na época e que detinha uma deficiência.
.
O crime ocorreu no ano de 2012 e foram indiciadas duas pessoas, os quais foram presas e receberam o benefício de responderem pelo crime em liberdade. Uma delas era o padrasto e a outra era o sobrinho dele.
.
Ocorre que o padrasto ainda se encontra cumprindo pena, tanto é que foi condenado em outro crime de estupro de vulnerável da comarca de Caicó/RN. O sobrinho dele se evadiu da localidade, no momento que ganhou o direito de responder pelo crime em liberdade.
.
Depois de alguns anos, a nossa equipe, na tarde desta segunda-feira (26), teve a informação que o investigado, sobrinho do padrasto da vítima, estaria no sítio Lagoa Salgada, na zona rural de Areial. Ao chegar na localidade, a prisão se efetivou e o condenado será submetido a audiência de custódia na cidade de Campina Grande/PB e já se encontra à disposição da Justiça.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo