O empresário e pré-candidato a vereador de Esperança, Fagner Diniz (PL), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira (25), defendeu a pré-candidatura do superintendente do DNIT/PB, ex-prefeito e ex-deputado Arnaldo Monteiro (MDB) ao executivo, e afirmou que o retorno de Arnaldo a Prefeitura é a solução para Esperança.
“Quando ele teve a oportunidade de fazer fez. Ele tanto fez como vai fazer, ele ama Esperança”, defendeu.
Na ocasião, Diniz revelou que o ex-deputado teria lhe confidenciado que será o pré-candidato de seu agrupamento, uma vez que ama Esperança e quer o melhor para a população.
“Já confidenciou pra mim. Nos bastidores você vê como ele fala de Esperança e está tão provado que ele veio para a Esperança”, afirmou Diniz.
De acordo com o pré-candidato, o município precisa de assistência urgente já que são muitos os descasos, especialmente na saúde, onde o Hospital Municipal está em reforma há 5 anos e, segundo ele, só será entregue por questões eleitoreiras.
“A situação tem que mudar. Vai fazer oito anos que está a mesma gestão e não vejo mudança”, criticou. “Hoje a gestão não ama Esperança. Que amor é esse que deixa todo mundo sofrer? Vai abrir o hospital agora que é véspera de campanha, cadê que não abriu ainda? Tá esperando chegar para ser um comício lá dentro?” Questionou o empresário.
Redação