Deputado diz que PDT ainda não definiu rumo para 2018 na Paraíba, mas partido deve seguir com RC

Publicado: 17/10/2017

Deputado Federal Damião Feliciano (PDT-PB)

O futuro na Paraíba do Partido Democrático Trabalhista é uma incógnita. O presidente do partido, o deputado federal Damião Feliciano, reafirmou que o seu partido ainda não definiu os rumos para 2018.

Ele ressaltou que o PDT faz parte da base do governador Ricardo Coutinho (PSB), visto que a vice governadora Lígia Feliciano é filaida a legenda, e a tendência é que continue a aliança política com o socialista.

– A nível nacional temos candidato a presidente da República, que é Ciro Gomes. Estamos vendo essa perspectiva que está sendo criada em relação a nível nacional. Na Paraíba, vamos deixar chegar 2018. O PDT faz parte do governo do Estado, trabalha em sintonia direta com o governador Ricardo Coutinho e não temos pressa para discutir esse assunto- concluiu o parlamentar.

Redação com PB AGORA

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo