Mais dois candidatos a prefeito desistem de concorrer nas eleições de outubro na Paraíba

Candidatos já renunciaram ao pleito em Boqueirão, São José de Caiana e Nova Olinda. Em Boqueirão já há pedido de substituição do candidato.

Publicado: 26/08/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Mais dois candidatos a prefeito desistiram de concorrer nas eleições de outubro na Paraíba. Após a desistência de Zé Ataíde em Nova Olinda, Edilson do Tomate (Republicanos), em Boqueirão, e Marcílio (PDT), em São José de Caiana, desistiram de disputar o pleito. Os dados foram vistos nesta segunda-feira (26) no portal Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais (DivulgaCandContas), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que mostra dados sobre todos os candidatos de todas as eleições no Brasil.

Em Boqueirão já há solicitação de substituição da candidatura registrada na Justiça Eleitoral. O Republicanos informou que Milton do Tomate deverá ser o substituto de Edilson do Tomate.

A renúncia de Edilson do Tomate foi entregue à Justiça Eleitoral e recebida pelo juízo da 62ª Zona Eleitoral. A motivação foi relatada como de “razões pessoais e jurídicas”. Já a renúncia da candidatura de Marcílio foi recebida pelo juízo da 33 Zona Eleitoral.

Confira abaixo os documentos com as renúncias dos candidatos:

Edilson do Tomate

Marcílio

Fonte: ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo