Polícia Civil Prende Suspeito de Homicídio em Areia, Paraíba

O crime ocorreu na última sexta-feira (30/08) no Mercado Público da cidade de Areia.

Publicado: 03/09/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Seccional de Esperança e do Grupo Tático Especial (GTE) de Homicídios, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de envolvimento no homicídio de Luiz Antônio da Costa Ramos. O crime ocorreu na última sexta-feira (30/08) no Mercado Público da cidade de Areia.

As investigações começaram imediatamente após o crime, e a equipe do GTE já deixou o local com o nome do suspeito. Através das câmeras de segurança do Mercado Público, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor do crime, que foi confirmado pelas testemunhas. O homicídio teria ocorrido após uma discussão envolvendo o furto de um telefone celular, ocorrido enquanto a vítima e o suspeito consumiam bebidas alcoólicas. O suspeito confessou o crime durante seu interrogatório.

Com o avanço das investigações, o delegado Danillo Orengo solicitou a prisão temporária do suspeito, que foi aprovada pelo Poder Judiciário no dia 03/09. A ordem judicial foi cumprida no final da tarde de hoje.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a população do Brejo Paraibano, garantindo que todos os homicídios na região receberão a devida resposta. O próximo passo será ouvir todas as testemunhas e familiares para finalizar o inquérito no prazo de 30 dias.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo