O corpo da professora paraibana Denise Rodrigues de Oliveira, que foi degolada dentro do apartamento onde morava, no Distrito Federal (DF), chega nesta quarta-feira (13), a Paraíba.
A previsão é que a mulher seja velada na casa da mãe, em sua cidade natal, Teixeira, município do Sertão Paraibano, e sepultada no cemitério da cidade. Denise tinha 30 anos e se mudou para Brasília para estudar e acabou se estabelecendo na região de Vicente Pires.
Entenda
Denise Rodrigues de Oliveira, de 30 anos, foi encontrada morta dentro de casa no Distrito Federal, na última segunda-feira (11). O principal suspeito é o ex-companheiro dela, que se matou em seguida.
Denise era professora de uma escola particular e considerada uma boa profissional. Colegas de trabalho deram falta dela após Denise não aparecer para trabalhar e, quando foram até o apartamento dela, encontraram a paraibana amordaçada e morta. No local, o corpo do ex-companheiro também foi encontrado.
De acordo com o delegado Pablo Aguiar, da Polícia Civil do Distrito Federal, a paraibana mantinha um relacionamento com o suspeito há três meses e resolveu terminar o namoro. No entanto, Adriel Muniz, suspeito do crime, não estava satisfeito e começou a ameaçar Denise.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o suspeito conseguiu entrar no apartamento da paraibana após invadir o prédio onde ela morava às 6h30. Em seguida, ele cometeu o crime.
Fonte: PB Agora