A Paraíba tem 97 cidades em situação de emergência por causa da seca. De acordo com o Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, nesta sexta-feira (13), foram incluídos mais seis cidades na lista.
São elas:
- Desterro
- Itabaiana
- Queimadas
- Riacho dos Cavalos
- São José de Princesa
- Soledade
Além disso, a cidade da Baía da Traição, que enfrenta uma forte erosão costeira devido ao avanço do mar, também se encontra na mesma situação. Agora, as prefeituras estão aptas a solicitar recursos do Governo Federal para ações de defesa civil.
Em nota, a Prefeitura de Maragogi disse que, de acordo com as informações preliminares, a embarcação não tem cadastro obrigatório para operação de passeios náuticos na região, e que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para apurar o caso.
Portal Correio












