Napoleão Maracajá chama projeto “Escola sem Partido” de “imbecil” e lamenta atuação da Câmara de Montadas

Publicado: 21/10/2017

Diretor de comunicação do SINTAB Napoleão Maracajá.

O diretor de Comunicação do Sintab Napoleão Maracajá discutiu, em entrevista, neste sábado (21), no programa Se Liga PB, o projeto de lei apresentado pelo presidente da Câmara de Montadas, Cássio Avelino (PSD), que decorre sobre o tema: “Escola sem Partido”. Napoleão lamentou a postura dos vereadores favoráveis e chegou a chamar o projeto de “imbecil”.

 – Tantos assuntos mais interessantes para serem debatidos na câmara de Montadas, a exemplo de infraestrutura e saúde, a câmara apresenta logo um projeto imbecil. É lamentável – detonou.

Napoleão informou que o “Escola sem Partido” é um projeto que retrata o ódio e o rancor e, por trás, as pessoas não percebem que ele tira o direito de uma classe ainda sofrida, que é o professor. Ainda de acordo com ele, o projeto parte atacando os professores, pois afirma que esses profissionais estão “Doutrinando” os alunos com ideias partidárias.

 – Com respeito ao contraditório. O projeto é tão imbecil que ele parte do pressuposto que o aluno é uma folha em branco. Até os seis anos, ou antes de chegar a escola, a criança já tem assistido oito mil horas de televisão. Se esse projeto for aprovado você vai criar uma sala de aula que o professor não vai abordar certos assuntos – ainda esclareceu.

Ele ainda pontuou que o professor não doutrina, ele apenas reproduz e faz o aluno pensar, através de questionamentos.

VEJA PROGRAMA 

https://www.facebook.com/seligaparaiba/videos/372307349867307/

 

Redação.

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo