Caso Sophia: advogado declara que Polícia não provou nada até agora e revela que inquérito segue aberto e inconclusivo

O advogado Marcus Alânio também explicou que inquérito ainda não foi arquivado e que conclusões são questionadas.

Publicado: 04/04/2025

FOTO: REPRODUÇÃO

O advogado criminalista Marcus Alânio, responsável pela defesa da família de Thiago Fontes no caso Ana Sophia, declarou que a polícia não conseguiu provar culpa de Thiago no crime. Em entrevista, o advogado revelou que inquérito segue aberto e inconclusivo.

“Aprenderam notebook de estudos da filha de Thiago, remeteram e foi devolvido depois de um certo tempo sem conclusão nenhuma. Se periciou o carro de Thiago. O carro de Thiago não tem absolutamente nada. Material genético? Nada, absolutamente nada. A polícia disse tanta coisa e não provou nada até hoje”, enfatizou.

Marcus Alânio também informou que inquérito ainda não foi arquivado e que conclusões são questionadas.

“O inquérito ainda está inconclusivo, porque aquela as conclusões são questionadas, inclusive pelos pais de Ana Sofia. Não foi finalizado do ponto de vista de dizer assim: Arquiva-se o inquérito. Não tem”, disse o advogado.

Relembre o caso

A menina Ana Sophia, de 8 anos, saiu de casa na tarde do dia 4 de julho de 2023 para brincar com uma amiga e desapareceu. Ela morava no distrito de Roma, no município de Bananeiras, Brejo da Paraíba.

O inquérito do caso do desaparecimento de Ana Sophia foi encerrado no dia 2 de maio de 2024. O documento concluiu que Tiago Fontes foi o responsável pela morte da criança. Ele teria ocultado o corpo e, dois meses depois, cometeu suicídio.

O corpo da menina não foi encontrado até o momento.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo