Na agenda deste sábado (12) à tarde, o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos-PB) foi até Curimataú paraibano, começando pela cidade de Nova Floresta, onde participou da entrega de importantes obras e equipamentos públicos, em alusão aos 100 primeiros dias de trabalho da gestão do prefeito Iran Santos.
Em Nova Floresta, Murilo Galdino participou junto ao prefeito Iran e o ex-prefeito Jarson Santos, da entrega de duas importantes obras: o estádio de futebol “O Florestão” e a Unidades Mista de Saúde Nossa Senhora das Graças, além de veículo com cesto aéreo, que reforçará a estrutura da Secretaria de Infraestrutura.
De acordo com Murilo, o trabalho do prefeito e da equipe da gestão municipal, tem feito a diferença na cidade. “Temos parceria e satisfação de estarmos de mãos dadas com um gestor trabalhador que não mede esforços para buscar melhorias para o bem-estar do povo e nos procura com pleitos sempre relevantes para o crescimento do município”.
Em seguida, ele participou junto ao prefeito do programa Fala, Nova Floresta, na Rádio 89 FM Cuité, ocasião em que se pronunciou para toda a população e encerrou a visita, com um almoço na casa do amigo Jarson Santos.
Assessoria