O prefeito de Cubati se pronunciou, nesta segunda-feira (14), sobre o trágico episódio ocorrido durante a festa do Super Cross no município, na noite do último domingo (13). Um homem foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas, após uma briga durante o evento. O suspeito do crime foi preso em flagrante, portando a faca utilizada no ataque.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima fatal era natural de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e estava foragida da Justiça por envolvimento em um crime de latrocínio. Ele residia atualmente na cidade de Picuí, no Curimataú paraibano.
Em sua fala, o prefeito Ribeiro lamentou profundamente o ocorrido e esclareceu que o evento foi planejado com muita responsabilidade e, inclusive, contou com todo o aparato de segurança necessário, incluindo efetivo da Polícia Militar, seguranças privados e Corpo de Bombeiros. O gestor explicou que, infelizmente, foram surpreendidos por esse fato inesperado.
Ribeiro ressaltou que a cidade é monitorada por câmeras de segurança e que o evento seguia tranquilamente até o momento da briga. Segundo ele, o Super Cross é uma tradição em Cubati e foi pensado com muito zelo.
O gestor reafirmou ainda seu compromisso com a segurança e bem-estar da população de Cubati, manifestou solidariedade à família da vítima e defendeu os artistas presentes no evento, reforçando que a Banda Neiffs, que se apresentava na hora da confusão, assim como as demais, não têm qualquer responsabilidade sobre o ocorrido.
As investigações sobre o caso seguem em andamento pelas autoridades policiais.
Confira fala do prefeito Ribeiro no vídeo abaixo:
Redação










