Acidente entre carreta e carro deixa uma pessoa morta e uma ferida no Cariri da Paraíba

As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Publicado: 06/08/2025

Foto: Reprodução/TV Paraíba



Um acidente entre uma carreta e um carro deixou uma pessoa morta e outra ferida na cidade de São João do Cariri, na na BR-412, na Paraíba, nesta quarta-feira (6). As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com as informações, a vítima do acidente foi identificada como Ana Carolina Gomes de Rabelo, de 26 anos, que é irmã do Superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, o delegado Paulo Ênio. Ela também era funcionária da Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) que, em nota, lamentou a morte.

Inicialmente a PRF havia divulgado que, além da pessoa morta, outras duas haviam ficado feridas com o acidente, no entanto, a corporação informou que somente uma pessoa ficou ferida e outra, que estava no automóvel, ficou ilesa.

As investigações da PRF dão conta de que a colisão entre a carreta e o carro aconteceu de forma frontal. Depois da batida, todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ana Carolina morreu após ser socorrida, não resistindo aos ferimentos.

O corpo de Ana Carolina vai ser levado para o Numol de Campina Grande, onde vai passar por procedimentos de perícia e, posteriormente, vai ser levado para a cidade de Monteiro, também no Cariri, onde vai ser enterrado.

Até a última atualização desta matéria, não se sabe o estado de saúde dos outros feridos.

Uma perícia vai ser realizada pela PRF para saber as causas do acidente.

Por g1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo