Mulher é morta por ex-companheiro; pai tenta impedir e também é assassinado

Filha estava visitando o pai, no Dia dos Pais, quando foi assassinada pelo ex-companheiro, diz polícia.

Publicado: 11/08/2025

FOTO: REPRODUÇÃO



Uma mulher e o pai dela foram mortos a tiros na tarde de domingo (10), na Ilha Grande dos Marinheiros, em Porto Alegre (RS).

O ex-companheiro da vítima é apontado como autor do crime. Segundo a Polícia Civil, Sheila Lopes da Silva, de 41 anos, teria ido até a casa do pai, Rogério Santos da Silva, de 61 anos, para passarem o Dia dos Pais juntos.

Conforme a investigação policial, Rogério era vizinho do ex-companheiro de Sheila, identificado como Paulo Fernando Rodrigues, de 56 anos. O agressor teria chegado ao local e tentado levar a vítima, puxando-a pelo cabelo.

A polícia diz que a mãe de Sheila tentou intervir, e o agressor efetuou disparos que atingiram o chão. Em seguida, efetuou novos disparos, que atingiram a cabeça de Sheila.

O pai dela também tentou intervir e foi baleado.

Ainda, um homem de 20 anos foi baleado durante o crime e teve morte cerebral. A polícia tenta entender em que circunstâncias isso ocorreu. O jovem seria um vizinho, que tentou socorrer as vítimas.

A Polícia Civil informou que o agressor tentou cometer suicídio após os três assassinatos, mas não corre risco de morte. Ele está no hospital sob custódia e deve ser levado ao sistema prisional quando receber alta.

Rodrigues foi atuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado, e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Por CNN Brasil

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo