Direção do Sintab Esperança cobra urgência no envio do projeto de cofinanciamento à Câmara Municipal

Estiveram presentes o procurador do município, Arthur Richardson, o chefe de gabinete, Alessandro Costa, e a secretária de saúde, Bianca Passos.

Publicado: 25/08/2025

Foto: Reprodução



A direção do Sintab Esperança participou, na manhã de hoje (25), de uma reunião com a gestão municipal para tratar de assuntos prioritários à saúde local. Estiveram presentes o procurador do município, Arthur Richardson, o chefe de gabinete, Alessandro Costa, e a secretária de saúde, Bianca Passos.

Durante o encontro, a direção do Sintab cobrou a resolução imediata e o envio urgente do projeto de cofinanciamento para a Câmara Municipal. O projeto, que já foi discutido, acordado e assinado pelas categorias que compõem a atenção primária à saúde, é fundamental para garantir recursos e melhorias no atendimento à população.

A expectativa é que o envio do projeto ocorra o quanto antes.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo