Um incêndio atingiu uma tapiocaria localizada no distrito de Cajá, no Agreste da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (24), na BR-230 sentido Campina Grande-João Pessoa. Imagens registradas no local mostram o fogo dentro do estabelecimento e chamas escuras. O fogo teria iniciado por volta das 5h durante a troca de um botijão de gás.
O Corpo de Bombeiros de Sapé foi acionado ao local e atuou no escaldo do incêndio. O fogo já estava sendo apagado por populares que ajudaram com carros-pipa particulares.
Ainda segundo informações dos bombeiros, o incêndio teria sido provocado durante a troca de um botijão de gás. O vazamento entrou em contato com as bogas do fogão acesas, dando início ao fogo.
Após retirarem todos os botijões do local, foi identificado um problema na válvula de segurança de um deles.
Os trabalhadores da Tapioca do Irmão Firmino estão no local, fazendo a limpeza do estabelecimento.
Veja o vídeo:
Redação com ClickPB










