Vice-prefeito de Esperança rompe com Thiago Moraes e declara fidelidade a Nobinho Almeida

Edimilson esteve ao lado de Nobinho durante entrevista ao Programa Se Liga PB e fez questão de reforçar que segue sua liderança política.

Publicado: 30/09/2025

FOTO: SE LIGA PB

O cenário político de Esperança ganhou novos desdobramentos nesta terça-feira (30). O vice-prefeito Edimilson Lopes oficializou seu rompimento com o atual prefeito Thiago Moraes e declarou apoio irrestrito ao ex-prefeito Nobinho Almeida, durante entrevista ao programa Se Liga PB.

Edimilson esteve ao lado de Nobinho durante a entrevista e fez questão de reforçar que segue sua liderança política.

“Sou uma pessoa de grupo, e obedeço a uma liderança que considero, por isso apoio e apoiarei qualquer candidato que Nobinho apoiar”, afirmou.

O vice-prefeito destacou que, enquanto na gestão de Nobinho tinha autonomia e participação ativa, a situação é bem diferente na atual administração.

“Nessa gestão eu não participo, não tenho informação nenhuma. Não vou estar em um gabinete com cara de paisagem”, declarou Lopes.

Em tom crítico, Edimilson classificou como “ingratidão” o rompimento de Thiago com Nobinho, lembrando que o ex-prefeito foi peça fundamental para sua eleição em 2020.

“Nobinho já pediu perdão, eu peço também. Peço perdão por ter subido no palanque e pegado no braço”, acrescentou.

Apesar de anunciar o rompimento, Edimilson provavelmente seguirá exercendo o cargo de vice-prefeito, mas com alinhamento político ao seu líder, Nobinho Almeida.

As declarações de Edimilson Lopes, somadas às críticas de Nobinho a Thiago Moraes, movimentam os bastidores da política de Esperança e prometem aquecer ainda mais o cenário local, à medida que se aproximam as articulações para as eleições estaduais de 2026.

Confira: https://www.instagram.com/reel/DPOveYkDXNj/?igsh=MXg2NWJ2c3FyODhpNQ==

Redação

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo