O deputado licenciado e atual chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Fábio Ramalho (PSDB), voltou a criticar a administração do prefeito Romero em Montadas. Em entrevista ao programa Se Liga PB nesta segunda-feira (6), Ramalho afirmou que a atual gestão tem priorizado interesses individuais, o que, segundo ele, prejudica o desenvolvimento do município.
“O que nos deixa indignado é você olhar os pensamentos individuais. As pessoas estão querendo levar para fora de Montadas uma cidade e, quando você está dentro dela, é totalmente diferente”, disse.
Aliado do ex-prefeito Jonas de Souza (MDB), Fábio destacou que parte das obras em andamento na cidade, como a pavimentação asfáltica, são resultado de ações iniciadas na gestão anterior. “São obras que acontecem ainda do governo Jonas. Recursos oriundos das ações do prefeito Jonas”, afirmou.
Ramalho também disse que sente reconhecimento popular pelo trabalho do ex-prefeito e acredita que Jonas poderá voltar ao comando do Executivo municipal nas próximas eleições. “O tempo voa, e acredito no retorno de Jonas ao poder”, completou.
Assista: https://www.instagram.com/reel/DPeYHfYDeyO/?igsh=MXhtZDZnaHBxNGlsbA==
Redação