Prefeito de Esperança recebe representantes do Sintab e trata de encaminhamentos sobre demandas dos servidores

Segundo a diretora do Sintab em Esperança, Adriana Aguiar, a audiência foi importante para reafirmar as demandas e cobrar celeridade na conclusão dos processos.

Publicado: 06/12/2025

Foto: Reprodução/Assessoria



Na manhã da última sexta-feira (05/12), representantes do Sintab estiveram reunidos com o prefeito de Esperança, Thiago Morais, para tratar de pautas aguardadas há meses pelos servidores municipais.

A reunião teve como foco o avanço nas discussões referentes ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da Saúde, bem como as reivindicações sobre Insalubridade, Adicional Noturno e Adicional de Periculosidade,  temas que vêm sendo debatidos desde o início das negociações e que têm gerado grande expectativa entre os profissionais. Na ocasião, também foram apresentadas demandas de outras categorias.

Segundo a diretora do Sintab em Esperança, Adriana Aguiar, a audiência foi importante para reafirmar as demandas e cobrar celeridade na conclusão dos processos. Ela informou que agora o sindicato aguarda o prazo dado pela gestão municipal para que as medidas encaminhadas sejam finalmente concretizadas.

O Sintab reforça que seguirá acompanhando de perto cada etapa e continuará dialogando com a administração para garantir que os direitos dos trabalhadores sejam assegurados.

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.