Policial militar é suspeito de executar a esposa com tiro na cabeça em Massaranduba/PB

O crime aconteceu no início da manhã deste sábado (6).

Publicado: 06/12/2025

Foto: Reprodução



Um policial militar, identificado como Cabo Luiz Miguel, foi preso neste sábado (06) após confessar ter matado a esposa, identificada como Élida Nascimento, na comunidade do Sítio Chupadouro, às margens da PB-095, rodovia que liga Massaranduba a Serra Redonda, no Agreste da Paraíba.

O crime aconteceu no início da manhã, por volta das 5h10, e foi cometido com um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima. Luiz Miguel se apresentou às autoridades e foi conduzido à Central de Polícia, onde presta depoimento. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio, levantando as circunstâncias e a motivação do crime.

Segundo o Sargento Lusimar, que atendeu a ocorrência, o suspeito ligou para a polícia confessando o crime. Em depoimento à equipe, ele relatou que havia discutido com a esposa após voltarem de uma festa em Campina Grande. A briga, segundo o sargento, começou na cidade e continuou durante o trajeto de volta para Massaranduba, quando o policial perdeu a noção e disparou a arma contra a esposa. O suspeito entregou a arma às autoridades no momento da prisão.

A Polícia Civil segue com os levantamentos no local e apura a motivação completa do crime.

Redação com Blog Márcio Rangel 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.