Desde o mês de novembro de 2025 um jovem está desaparecido em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Maurílio Araújo dos Santos, conhecido como “Mamau”, trabalhava como tatuador e também fazia serviços como motociclista por aplicativo e em espetinhos da cidade. A família pede informações sobre o paradeiro do rapaz.
De acordo com os familiares, no dia 23 de novembro, por volta das 16h, Maurílio entrou em contato com a mãe relatando que havia sofrido um acidente de moto na Avenida General Guedes Pivete, no bairro Mário Andreazza. A família recebeu informações de que ele teria sido socorrido, mas após buscas em hospitais da Grande João Pessoa, não foi localizado. A motocicleta também desapareceu do local.
Desde então, parentes tentaram contato diversas vezes por telefone, sem sucesso. Há relatos de que o jovem teria participado de uma festa de aniversário no bairro Mutirão, em Bayeux, mas não foi mais visto após deixar o local.
Um boletim de ocorrência foi registrado na 4ª Delegacia Seccional em 9 de dezembro. A Polícia Civil já realizou diligências, ouviu amigos e parentes, rastreou o uso do celular da vítima e analisou câmeras de segurança, mas ainda não há informações concretas sobre o desaparecimento e a investigação segue em andamento.
Fonte: PB Agora










