Paraibano é preso após tentar assaltar lotérica e fazer reféns no Rio Grande do Norte

De acordo com informações da Polícia Militar do RN, o suspeito chegou no local anunciando o assalto e um funcionário da lotérica acionou as equipes.

Publicado: 15/01/2026

Foto: Reprodução



Um paraibano foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15), após tentar assaltar uma lotérica e fazer reféns com um facão em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar do RN, o suspeito chegou no local anunciando o assalto e um funcionário da lotérica acionou as equipes.

Quando percebeu a presença dos policiais, o suspeito desistiu de roubar a lotérica e fez duas pessoas reféns, sendo uma idosa e um homem que passava em frente ao local no momento da ação.

Em seguida, ele sacou o facão e manteve as vítimas reféns. Policiais iniciaram uma negociação que durou quase uma hora e o suspeito liberou as duas vítimas.

Policiais informaram que a idosa ficou abalada com a ação e precisou ser atendida. O suspeito é natural da Paraíba, possui 23 anos e é morador de rua, de acordo com a PMRN.

Ele foi levado à Delegacia, onde confessou o crime. A PMRN apreendeu o facão e as vítimas foram ouvidas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, ele possui problemas psiquiátricos, é usuário de drogas e faz o uso de medicamentos controlados. O delegado ainda detalhou que irá pedir internação do suspeito à Justiça.

Com g1 RN/ClickPB



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.