Adolescente está desaparecida após mãe descobrir violência sexual

Desconfiada do marido, mulher verificou o celular do homem e encontrou um vídeo com cenas de abuso sexual contra a filha.

Publicado: 23/01/2026

FOTO ILUSTRATIVA/REPRODUÇÃO



Uma mulher realizou uma denúncia de violência sexual contra o marido após encontrar um vídeo com conteúdo de abuso da própria filha no celular do homem, na última terça-feira (20), no Município do Conde. A jovem e o homem estão desaparecidos desde então.

A mãe estava desconfiada de um suposto comportamento estranho do marido e decidiu verificar o celular dele, onde encontrou um vídeo, gravado por volta do mês de maio do último ano, com cenas de abuso sexual contra a filha, de 14 anos.

Após encontrar o vídeo, a mulher confrontou o marido e a filha. A situação gerou uma discussão e o homem saiu da casa, seguido pela adolescente. Até o momento, eles seguem desaparecidos.

Preocupada com o paradeiro da filha, a mulher buscou a ajuda do Conselho Tutelar e, quando questionada, revelou o motivo pelo qual a jovem teria fugido. Os profissionais aconselharam a mãe a procurar uma Delegacia de Polícia e realizar uma denúncia. O boletim de ocorrência foi protocolado nessa quinta-feira (22).

O homem conheceu a esposa quando ela estava grávida da menina e assumiu a paternidade, registrando-a como filha.

A adolescente, que no momento do vídeo tinha 13 anos, teria reclamado de dores nas partes íntimas e foi levada pela avó para o Hospital do Valentina, onde a avaliaram e foram identificadas lesões indicativas de violência sexual.

No ocorrido, a mãe da menina desacreditou da violência, já que a adolescente não revelou o autor do abuso.

Apesar de identificadas lesões nas partes íntimas da jovem, o hospital não acionou a polícia ou outro órgão para acompanhar o caso.

Com Portal Correio 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.