Raphaella disse estar com o “coração dilacerado” e que já estava com as forças esgotadas antes do caso vir à tona.

Confira o texto na íntegra e, abaixo, a publicação no Instagram:

“O que estou atravessando dói em um lugar que não tem nome. Não é uma dor simples. É uma dor que atravessa o corpo, a alma, a história.

Sim, eu vivi violência. E não há palavras que expliquem o impacto disso na vida de alguém. Há marcas que não aparecem no corpo, mas que mudam a gente para sempre. Todas as medidas legais estão sendo tomadas, com a seriedade que essa situação exige.

O meu silêncio inicial não foi covardia. Foi instinto de sobrevivência. Foi tentar juntar os pedaços antes de conseguir falar. Antes mesmo de tudo isso vir à tona, minhas forças estavam esgotadas. Tentar me recompor, continuar, enfrentar. Hoje, eu falo não para atacar ninguém, mas para existir. Eu falo porque a verdade precisa existir.

O meu coração está dilacerado. Mas, mesmo em meio a tanta dor, eu sei que falar é um ato de coragem. Estou tentando, com todo amor-próprio, ser fiel a mim mesma e seguir em frente. Se tudo isso servir para que alguém reconheça um limite, para que alguém entenda que violência não é amor, para que alguém perceba que ainda há tempo de ir embora, então essa dor encontrará um sentido maior.

Eu sigo em frente sem romantizar nada do que vivi. Com respeito à Justiça. Com respeito a mim. E com a certeza de que nenhuma mulher deveria precisar chegar a esse ponto para ser ouvida”.

depoimento medica raphaella brilhante ex esposa joao lima
Depoimento de Raphaella Brilhante nas redes sociais – Imagem: Reprodução

Vídeos da agressão

Circulam nas redes sociais vídeos que seriam do cantor agredindo a esposa deitada na cama. Em uma das cenas, o homem agita a mulher e, noutro vídeo, ela é puxada até cair no chão.

João Lima é da família do cantor paraibano Pinto do Acordeon, que morreu em 2020. Ele e Raphaella se casaram no final de 2025.

O cantor ainda não se pronunciou sobre o caso, mas fechou a aba de comentários em seu perfil no Instagram.

O caso repercute na Paraíba e pela imprensa nacional. Nos comentários nas redes sociais, muitas pessoas prestaram apoio à Raphaella e condenaram o cantor João Lima alvo das acusações de agressão.

Fonte: ClickPB