O Tribunal de Justiça da Paraíba determinou a prisão preventiva do cantor João Lima. A decisão foi expedida, neste domingo (25), pelo juiz Bruno César Azevedo Isidro, da 1ª Vara Mista de Bayeux, e atende a um pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB).
João Lima foi denunciado por violência doméstica contra a esposa, Raphaella Brilhante, que é médica e influenciadora. No sábado (24), ela foi até à Delegacia da Mulher formalizar a denúncia e solicitar medidas protetivas de urgência.
O caso ganhou repercussão após imagens compartilhadas nas redes sociais mostrarem Raphaella sendo agredida por João Lima, na residência do casal.
Raphaella Brilhante se pronuncia após denunciar marido por violência doméstica
Em uma nota publicada nas redes sociais, a médica e influenciadora afirmou estar com o “coração dilacerado” e disse que o que está atravessando “dói em um lugar que não tem nome”. Segundo ela, o silêncio inicial não foi covardia, mas um “instinto de sobrevivência”.
João Lima e Raphaella Brilhante estão casados há cerca de dois meses. De acordo com a defesa da vítima, os episódios de violência teriam começado ainda durante a lua de mel.
A Polícia Civil informou que investiga o caso, mas não pode divulgar detalhes enquanto as diligências estão em andamento. Até o momento, o cantor João Lima não se pronunciou.
Portal Correio










