Reitor da Uninassau destaca oferta de cursos, programas de acesso e excelência no ensino superior em Campina Grande

O reitor falou sobre a atuação da instituição no ensino superior, a diversidade de cursos ofertados e as oportunidades de acesso para novos estudantes por meio de programas como Prouni e Fies.

Publicado: 29/01/2026

FOTO: SE LIGA PB



O reitor da Uninassau de Campina Grande, Martins Silva, foi o entrevistado do Programa Se Liga PB desta quinta-feira (29). Durante a conversa, ele falou sobre a atuação da instituição no ensino superior, a diversidade de cursos ofertados e as oportunidades de acesso para novos estudantes por meio de programas como Prouni e Fies.

Segundo o reitor, a Uninassau Campina Grande conta atualmente com 22 cursos de nível superior, incluindo áreas de grande procura como Medicina e Direito, além de outras formações acadêmicas.

“Tem cursos que só nós oferecemos na região”, destacou.

Martins enfatizou a importância dos programas federais que facilitam o ingresso de estudantes no ensino superior privado. Ele explicou que, por meio da nota do Enem, os candidatos podem conquistar bolsas de até 100% pelo Prouni, a depender do desempenho obtido, e lembrou que as inscrições para o programa seguem abertas só até esta quinta-feira (29). Na próxima semana, a instituição também passará a receber alunos por meio do Fies.

Além do Prouni e do Fies, Martins Silva explicou que a Uninassau oferece outras formas de ingresso, como a utilização da nota do Enem para obtenção de descontos nas mensalidades, que variam conforme a pontuação do estudante. A instituição também recebe alunos por transferência, vestibular e diplomados.

A Uninassau Campina Grande atende estudantes de diversas cidades paraibanas, consolidando-se como referência pela credibilidade, qualidade e excelência de ensino no nível superior. A localização estratégica da instituição, situada atrás do Complexo Jurídico, no bairro da Estação Velha, em Campina Grande, garante acesso descomplicado.

“Estamos na melhor localização da cidade, com facilidades como transporte e segurança”, completou o reitor.

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.