Polícia prende suspeito de roubo e tentativa de latrocínio em Esperança

Os crimes ocorreram no último sábado (18).

Publicado: 21/04/2026

Foto: Reprodução



A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de roubo e tentativa de latrocínio em Esperança, no Brejo paraibano.

Os crimes ocorreram no último sábado (18). O suspeito, portando uma arma, invadiu um mercadinho, roubou uma quantia em dinheiro e alguns itens do estabelecimento, e ainda agrediu uma pessoa que estava no caixa.

Na fuga, ele ainda roubou uma moto e disparou tiros contra o dono do veículo, um homem de 60 anos, que segundo a polícia, segue internado.

No domingo (19), a motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar em uma área de mata.

A Polícia Civil deu seguimento às diligências até que, nessa segunda-feira (20), conseguiu localizar e prender o suspeito, que não ofereceu resistência no momento da abordagem.

O suspeito foi levado para uma unidade policial onde ficará detido, aguardando audiência de custódia.

Com Portal Correio 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB