O corpo da idosa Milce Daniel, de 72 anos, que estava desaparecida desde a semana passada foi encontrado sem as peças íntimas. A informação foi divulgada pelo perito do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), Aldenir Lins.
“Realmente tava sem uma peça de roupa íntima, que foi encontrada do lado. A princípio, pelo estado que se encontra, não foi encontrado o sinal de violência porque não é visível nesse instante.” disse.
Ele ressaltou que qualquer conclusão sobre possível crime, incluindo violência sexual, só poderá ser confirmada após a realização da necropsia.
Ainda conforme a perícia, há indícios de que o corpo esteja no local há mais de 48 horas. A hipótese inicial é de que a idosa possa ter chegado à área ainda com vida, considerando as condições da cena, como a presença da sandália e a posição do corpo.
O caso segue sob investigação, e o resultado da necropsia, que deve ser realizada ainda nesta quarta-feira (29), será fundamental para esclarecer as circunstâncias da morte.
Suspeito detido
O principal suspeito de envolvimento na morte da idosa, Willis Cosmo, foi conduzido à delegacia. Segundo as investigações, ele era amigo da mulher e foi levado para prestar depoimento.
De acordo com o delegado Douglas Garcia, antes do desaparecimento, Milce esteve com o suspeito a teria acompanhado até o Hospital Metropolitano para a realização de um exame de imagem. Em seguida, os dois teriam ido até uma área de mata, na região do Rio do Meio, para colher frutas, quando teria desaparecido.
Redação com Portal Correio












