Fábio Ramalho de Lagoa Seca e professor Afonso de Areial são os entrevistados de amanhã, dia 10, no Se Liga PB

Publicado: 09/11/2018



Foto divulgação.

O Programa Se Liga PB desde sábado, dia 10, receberá o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, e o vereador de Areial, o professor Afonso. O programa é transmitido pela rádio cidade de Esperança (AM 1.310), todo sábado, a partir das 14 horas, e retransmitido através da internet pelo endereço www.seligapb.com.br.

O Prefeito Fábio deverá falar das eleições que deram uma votação expressiva aos candidatos que foram apoiados por ele, em Lagoa Seca. O prefeito falará das obras de pavimentação e ampliação de unidade de saúde. Divulgará as datas de entrega de novos veículos e o inicio de obras estruturantes, a exemplo da reforma de uma praça.

O vereador Afonso de Areial falará da expectativa de assumir a presidência do poder legislativo (2019/2020) e dos projetos e requerimentos defendidos por ele na Câmara.

O programa é apresentado pelos jornalistas Paolloh Oliver e Alidiane Carlos.

Redação.

 

 



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.