
Um homem foi preso em flagrante enquanto escalava o muro da Cadeia Pública de Juazeirinho, na noite da terça-feira (20), para entregar drogas a um detento do local. A prisão foi divulgada pela polícia na quarta-feira (21).
A polícia já investigava a possibilidade de que alguém estivesse levando as substâncias para a unidade prisional. Quando percebeu a ação através de câmeras de segurança, o diretor da cadeia acionou uma equipe policial que prendeu o homem.
Segundo o delegado Gilson Teles, o suspeito confessou que a droga seria para um detento. Em depoimento, ele disse que foi pago para fazer o serviço. O homem foi autuado por tráfico de drogas, com a possibilidade do aumento de pena pelo crime ter sido praticado nas dependências de uma prisão.
Com G1 Paraíba











