O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), revelou, nesta quinta-feira (09), que desconhece a licença anuncia pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), no final do ano. Já o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) disse que essa pratica de tirar suas férias em dezembro já é de praxe desde 2013, primeiro ano que assumiu a prefeitura.
“O prefeito não falou comigo sobre essa licença, mas estou preparado, afinal fui prefeito seis anos”, declarou Enivaldo. Recentemente sua filha a deputada estadual Daniella Ribeiro, disse que seu partido pela importância que teve nas eleições de 2016, deveria ter uma participação mais constante no governo municipal.
Segundo Romero, no fim de ano ele vai tirar 15 dias de férias para viajar com a família, pratica essa que faz a há vários anos.
“Como todo trabalhador, eu também tenho direito a férias e escolhi esse período devido, a meus filhos estarem de férias”, disse Romero, ao destacar também que suas férias vão ser sem vencimentos para a prefeitura.
Redação com PB AGORA