Em conversa com o Se Liga PB, o Vereador Galego do Leite (PODEMOS) fala a respeito das declarações do vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC) e lamenta profundamente a postura do colega.

Galego pontua que está acampado na frente da câmara municipal nos dias em que acontecem às sessões, na terça, quarta e quinta,pela manhã, recebendo a população, que por muitas vezes vem a procura de outros parlamentares. Ele diz que “isso nada mais é do que o respeito ao povo de Campina, que é quem paga nosso salário.”
O vereador conta também que tem um gabinete itinerante na zona rural, que sempre está ouvindo as demandas da população. Ele ainda alfineta e diz que “talvez o vereador e primo do prefeito não saiba, pois vive no conforto do ar condicionado e não gosta de se misturar ao povo”. Além disso Galego afirma que o colega vereador deve está “com dor de cotovelo”.
Com relação a reforma da parte elétrica da câmara, Galego do Leite disse que a reforma é necessária, mas teve um recesso em dezembro e janeiro, que poderia ter sido feito este serviço. E ainda pontua que é uma falta de respeito a população chegar na câmara e não encontrar nenhum parlamentar. Por isso ele está lá nos dias das sessões.
Da Redação.












