Senador Veneziano garante emendas parlamentares para Areial, e demonstra preocupação com a reforma da previdência

Publicado: 26/02/2019

Veneziano Vital do Rêgo, na Rádio Caturité. (Foto: Rafael Augusto)


Veneziano Vital do Rêgo, na Rádio Caturité. (Foto: Rafael Augusto)

Em entrevista ao RC Notícias, da Rádio Caturité FM, o senador Veneziano Vital do Rêgo(PSB) se comprometeu a destinar emendas parlamentares para o município de Areial. Por telefone, Veneziano diz que as emendas serão destinadas para custeio de despesas em áreas como saúde, educação e infraestrutura.

O socialista diz que essas emendas são referentes ao ano passado, quando ainda era deputado federal. Veneziano diz que as emendas além deuma obrigação, é uma forma de gratidão ao apoio que teve do prefeito Adelson Benjamin e os votos que que obteve no município. “Temos um dever de gratidão com Areial, e vamos colocar uma emenda de ajuda de custeio, ainda na condição de deputado federal”, frisou.

Veneziano ainda diz acompanhar atentamente a votação da reforma da previdência na Câmara Federal, e que no dia 11 de Março vai se reunir com a bancada do PSB no Senado, para definir um posicionamento sobre a matéria. “As nossas preocupações, em relação a direitos adquiridos, aos agricultores, ao idosos, devido ao BPC(Benefício de Prestação Continuada), são pontos que obviamente nós faremos um debate”, disse.

Segundo Veneziano, a previsão é de que a matéria só chegue ao Senado no mês de Junho.

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB