
Em entrevista ao Se Liga PB, neste sábado, o Vereador Naim Galileu, mais conhecido como Pingo (PMDB), de Esperança, ele conta que na cidade de Esperança há pessoas que se dizem está preparada para algum cargo, mas na verdade não está.
“O governo do atual prefeito vai ser norteado de muita incompetência e muitos erros”, há uma discussão, se chega um projeto de lei, dessa natureza, uma terceirização de serviços públicos, de todos os serviços públicos, pontua o Vereador Pingo sobre a reunião da Câmara e diz ainda que a vontade popular foi o que fez a diferença na reunião, foram tirados 06 artigos do projeto da terceirização.
Ele fala ainda da folha de pagamento, que está acima do permitido, pontua os salários dos secretários, um secretário ganha em média 6 mil reais, são cerca de 10 secretarias, 10 secretários estão nomeados. E diz que há uma necessidade de se fazer um concurso público, pois a demanda de pessoas que irá se aposentar é grande, ele diz que aproximadamente 100 pessoas estão para se aposentar, então são poucas as vagas para a demanda do município.
Redação.