“Traído”, diz Emmanoel Pereira sobre a eleição da Câmara de Pocinhos

Publicado: 30/11/2017



Emmanoel Pereira (PTB) em entrevista ao Se Liga PB, diz que “A Palavra é traído” sobre a eleição hoje em Pocinhos. Segundo o Vereador, em Dezembro de 2016 foi feito um acordo, num restaurante em Esperança, onde estavam reunidos, prefeito, secretários e vereadores da base, naquele dia concordaram em eleger Dr. Jorge Alberto (PP) para o primeiro Biênio e ele só queria 02 anos de mandato. E que no segundo biênio o nome de Emmanoel e Pauliano estavam a disposição para serem candidatos a presidência, mas Pauliano desistiu de ser candidato no segundo biênio, segundo pontua o vereador Emmanoel Pereira.

O Vereador enfatiza durante a entrevista que honrou seu compromisso votando em Dr. Jorge no primeiro biênio e que continou honrando com sua palavra, que seria candidato para o segundo mandato da casa, mas que infelizmente, depois da propositura do vereador Sóstenes (PSB), que enviou para a Câmara um projeto para antecipar as eleições, que teve voto decisivo e  favorável pelo presidente, a eleição pôde ser antecipada e com os votos da oposição Dr. Jorge foi reeleito, sendo que, como frisa Emmanoel, o presidente não precisaria dos votos da oposição, que não são maioria na casa.

Ele ainda fala que “como eu fui o mais votado, eu tinha prioridade de ser candidato, pela lógica da política. E assim, eu abri mão, pois não tinha experiência, era o primeiro mandato, eu disse ao grupo que não queria ser candidato para o primeiro biênio por eu não ter experiência, abro mão dessa candidatura, mas desde já, apresento meu nome para a candidatura do segundo biênio e isso ficou de acordo”. Ainda continua dizendo que se quisesse ser Presidente, poderia ter feito um acordo com Adriano Galdino e seria presidente hoje, mas afirma que está  honrando seu grupo político, mas infelizmente o presidente fez um acordo com os membros da oposição e a mesa hoje praticamente, os dois secretários são da oposição, colocou o vice Edson, e eu espero que ele faça um bom mandato como vem fazendo.

Na fala de Emmanoel, ele ainda coloca que infelizmente de uma hora para outra o Presidente conseguiu os 05 votos da oposição, então os outros ficaram com medo de votar contra o  atual presidente, mas eu com minha postura e honestidade e com minha palavra e com minha honra continuei sendo candidato, votei em mim. Agradeço ao vereador Floripes que também votou em mim, honrou o compromisso que a gente fez lá em Esperança e é isso aí, bola pra frente e vou continuar com meu trabalho, firme e forte e sempre ajudando e melhorando a nossa cidade.

Ele finaliza dizendo que no momento não existe possibilidade de rompimento com o prefeito Claudio Chaves, o que acontece é que tenho minha postura dentro desta casa, eu fui eleito não para está sentado numa cadeira nesta casa, vendo as coisas erradas e balançando a cabeça, como o povo diz, vereador Largatixa não. Se estiver errado vou para a tribuna e critico, porque estou ali para representar o povo e não o prefeito e vice ou secretário A ou B não. Eu estou ali para representar o povo, o discurso que fiz semana passada, do desmando que vem acontecendo, algumas coisas erradas, a questão da crise e comprovei que não tem crise é a realidade. Não adianta a gente ver as coisas erradas e querer esconder, esse é meu posicionamento, visando o povo. Não existe crise, se cortarem na carne, como falei na tribuna, essa crise passava.

 

Da Redação.



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.