
Os ânimos na câmara de Pocinhos estão alterados, devido aos últimos acontecimentos polêmicos. O prefeito, Cláudio Chaves Costa, vem perdendo apoio na casa e sofrendo críticas também de vereadores aliados, que prometem não perdoar o chefe do executivo diante de erros administrativos. É o caso do vereador Emmanoel Pereira, que mesmo continuando aliado ao prefeito diz que vai criticar quando houver necessidade: “Eu quero afirmar ao povo de Pocinhos que meu posicionamento é de vereador. O que eu falo aqui é a verdade. Em nenhum momento eu estou “rompido” com o prefeito, mas se tiver alguma coisa errada eu venho na tribuna e falo”, desabafa.
Atualmente o prefeito perdeu o apoio do vereador Floripes de Marcone, que anunciou seu rompimento: “O prefeito não atende os nossos pleitos, principalmente com relação ao homem do campo, estou rompendo politicamente”, garantiu.
Na última quinta, dia 30 de novembro, o prefeito sofreu o impacto de uma votação que aconteceu na câmara. A votação para o II biênio foi antecipada, através de um requerimento do vereador Sóstenes Murilo, e o atual presidente foi reeleito com votos da oposição e a composição da mesa ficou dividida.
VEJA VÍDEO:
Redação.










