
O prefeito de Areial, Adelson Benjamin (PSDB), confirmou ao portal Se Liga PB que aderiu ao projeto administrativo do atual governador da Paraíba João Azevêdo (PSB). Adelson informou que participou de uma reunião, articulada pelo Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), na tarde desta quinta-feira, dia 25, em João Pessoa.

Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado do vice-prefeito Josivan; do Presidente da Câmara de Areial, Afonso Henrique (PSD), e dos demais vereadores Luciano Barros (PSDB), Veloso Netto (PSDB), Ronaldo Souza (PSD). “Todos os amigos que acompanham o nosso projeto político acompanharam também a nossa decisão de aderir ao projeto político do governador João Azevedo. Todos estarão empenhados nessa nova caminhada”, confirmou o prefeito Adelson.

Adelson também falou sobre sua relação com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Temos uma amizade de mais de 30 anos. Mas, nesse momento, estou preocupado com o desenvolvimento da minha cidade e do nosso estado. A amizade continua, mas é preciso pensar de forma administrativa”, informou o prefeito enfatizado que vai comunicar ao ex-senador sua decisão.
O prefeito também informou que cobrou do atual governador convênios que beneficiem Areial. Adelson disse que pretende contar com a presença de João Azevêdo nas próximas inaugurações de obras na cidade.
SAÍDA DO PSDB
Adelson frisa que se houver necessidade não terá problemas em deixar o partido.
Redação.