
O Padre da Missa da Luz, Nilson Nunes, emocionou e levou fé e louvor ao Ponto de Cem Reis na noite deste domingo (04) em comemoração aos 434 anos da Capital paraibana.
A TV Arapuan transmitiu o show com exclusividade e o Padre afirmou que este é um momento especial de bençãos pelo terceiro ano consecutivo realizando essa festa junto com a Prefeitura Municipal.
O prefeito Luciano Cartaxo participou da festividade. Ele destacou a importância do show do padre Nilson para trazer a palavra de Deus e de Nossa Senhora para abençoar a população.
A primeira dama, Maísa Cartaxo também lembrou a parceria como padre Nilson e destacou o momento de contemplação, confraternização e fé. “isso nos alimenta, fortalece e possibilita seguir sempre adiante com fé principalmente em Nossa Senhora e festejando a nossa padroeira”, disse.
Confira na íntegra o show do padre Nilson:
Redação
- Paraíba registra mais de 4 mil pedidos de medidas protetivas em apenas seis meses
- Veja os 10 municípios da Paraíba que mais gastaram com festas juninas em 2025, segundo o TCE
- Mirante e trilha na Praia do Sossego recebem placa em homenagem a Juliana Marins
- Nova tarifa social zera conta de luz de 15% dos clientes inscritos como baixa renda na Paraíba, diz Energisa
- MP Eleitoral solicita suspensão dos direitos políticos de Nikolas Ferreira por ataques a Fuad Noman durante a campanha de 2024