
Após ter beijado o cantor Thullio Milionário em um show e pedir para que o vídeo fosse apagado, a blogueira Luciene Borges vai entrar na justiça contra o artista e a equipe. Luciene, que é casada, afirmou que pretende pedir uma indenização, já que virou piada na cidade e o vídeo não foi retirado do ar. O caso aconteceu no dia 17 de julho, em Mauriti, no Ceará.
“Esses 25 segundos de beijo transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno”, disse Luciene, em entrevista para a TV Cidade Web. Ela também contou que o marido sabia que ela ia ao show. “As pessoas chamaram meu marido de corno. Ele não é corno. Não considero isso uma traição”, declarou.
“Estou indo em busca dos meus direitos, porque várias vezes pedi para que apagassem o vídeo. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda”, falou Luciene. Ela alega que conhecia o cantor apenas de nome, mas não sabia da prática de beijar as mulheres que aceitavam subir ao palco e nem foi avisada pela produção.
Leia mais
- Paraíba registra mais de 4 mil pedidos de medidas protetivas em apenas seis meses
- Veja os 10 municípios da Paraíba que mais gastaram com festas juninas em 2025, segundo o TCE
- Mirante e trilha na Praia do Sossego recebem placa em homenagem a Juliana Marins
- Nova tarifa social zera conta de luz de 15% dos clientes inscritos como baixa renda na Paraíba, diz Energisa
- MP Eleitoral solicita suspensão dos direitos políticos de Nikolas Ferreira por ataques a Fuad Noman durante a campanha de 2024
O9PB