Galego do Leite sugere nome de Ana Claúdia como candidata a prefeita de CG, e prega união das oposições

Publicado: 09/08/2019



Galego do Leite, na Caturité FM. (Foto: Renato Araújo-Se Liga PB)

Em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta quinta-feira(08), o vereador de Campina Grande e presidente estadual do Podemos, Galego do Leite, frisou como será a postura da legenda na Paraíba, nas eleições do ano que vem. Inicialmente, diz que a preocupação do partido não é ter candidatura nos 223 municípios paraibanos, mas em pelo menos 50% deles.

Galego disse que a construção das candidaturas pode ter início em Campina Grande, com o nome da secretaria de Desenvolvimento e Articulação municipal e suplente de deputada federal, Ana Claúdia Vital do Rêgo(Podemos). “Isso num consenso, quando a oposição estiver em unidade. Enquanto a oposição não se unir em um projeto de desenvolvimento para a cidade, quando o momento oportuno chegar”, destaca.

Ainda sobre o candidato da oposição, Galego enalteceu o “espólio eleitoral” do senador Veneziano Vital do Rêgo(PSB), do deputado estadual Inácio Falcão(PC do B), vereadores Olímpio Oliveira(MDB) e Anderson Maia(PSB), do ex-vereador Napoleão Maracajá(Rede), do secretário Fábio Maia e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino(PSB).

“É importante que estejamos reunidos numa mesa , tanto discutindo o que é melhor para Campina Grande. Quem for ungido cabeça de chapa, trará na prática”, pontuou.

ARTHUR BOLINHA

Galego ainda falou sobre o lançamento da pré-candidatura do empresário e ex-candidato a prefeito, Arthur Bolinha, que está sem partido. “Eu considero como uma alternativa, uma pessoa que tenho uma estima e uma admiração”, disse, mas em dúvida se Bolinha vai marchar sendo oposição ao governo Romero.

“É mais uma alternativa, a exemplo do ex-candidato Érico Feitosa, lançou candidato a prefeito. O sol nasce para todos”, complementou.

Redação

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo