Apenas trecho de Manaíra deve ser evitado para banho na PB

Publicado: 05/10/2019



Segundo a Sudema, outros 67 trechos monitorados no estado estão liberados para banho (Foto: Portal Correio)

Apenas um trecho de praia está impróprio para banho na Paraíba, conforme relatório semanal emitido pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). O aviso é válido até a próxima sexta-feira (11). Na semana passada, seis trechos deveriam ser evitados por banhistas.

De acordo com o relatório, o único trecho que deve ser evitado fica em frente ao número 315 da Avenida João Maurício, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O local constantemenmte aparece nos relatórios da Sudema entre os que devem ser evitados para banho.

Segundo a Sudema, 67 trechos dentre 68 monitorados em 56 praias do estado estão liberados para banho, com qualidade de água variando de satisfatória, muito boa e excelente.

A orientação geral da Sudema é que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Leia mais

Fonte: Portal Correio



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB