Leilão beneficente com obras de arte de Clóvis Júnior arrecada fundos para o Hospital Napoleão Laureano

Publicado: 23/10/2019

As peças disponíveis têm vários tamanhos e foram feitas em telas ou cerâmicas (Foto: Reprodução)

Com a intenção de arrecadar fundos para doar ao Hospital Napoleão Laureano, localizado em João Pessoa e referência no tratamento de câncer, a construtora Fibra irá realizar um leilão com 64 obras de arte de autoria do artista paraibano Clóvis Júnior. O leilão está marcado para acontecer no dia 8 de novembro na Estação das Artes, em Cabo Branco.

Todas as 64 obras que foram adquiridas pela Fibra Construtora exclusivamente para serem leiloadas estarão expostas ao público a partir do dia 31 de outubro na Estação das Artes. No entanto, os interessados já podem conferir quais serão as peças disponíveis no leilão com fotos e descrição técnica no site https://www.leiloespb.com.br/ .

As peças disponíveis têm vários tamanhos e foram feitas em telas ou cerâmicas. Os lotes já estão disponíveis para receber lances. De acordo com o site, os lances iniciais variam entre R$ 800 e R$ 4.000.

Outras informações acerca do edital do leilão LEILÃO DO BEM poderão ser obtidas diretamente na Leilões PB, através dos telefones 83-3045-9205 e 83-3229-3372 ou e-mail: contato@leiloespb.com.br.

Os interessados em participar do leilão online deverão aceitar as condições de participação constantes no site https://www.leiloespb.com.br e enviar com antecedência de 72 horas da abertura do leilão presencial, cópia dos documentos pedidos no edital.

De acordo com Filipe Leandro, dono da Construtora Fibra, a ideia do leilão surgiu a partir da necessidade de aumentar os valores dos quadros para bem acima do preço do mercado, em nome de uma causa importante como é a do Laureano. “As pessoas têm se esforçado nas suas vidas para proporcionar a gentileza urbana. Daí, pensei em incentivar a gentileza humana como algo a ser exercitado cada vez mais por todos”, comentou.

Para a realização do Leilão do Bem, o leiloeiro Cleber Melo, da Leilões PB, colocou toda a sua equipe à disposição do evento com custo zero, inclusive sem a cobrança de qualquer comissão. “É uma honra poder colaborar com uma causa tão importante como é a do Hospital Laureano”, afirmou Cléber.

Já o presidente da Fundação Laureano, Dr. Carneiro Arnaud declarou que atitudes como a de Filipe Leandro tem sido cada vez mais seguida pela sociedade paraibana, “todos nós estamos extremamente gratificados com a atitude da Construtora Fibra, através do Filipe Leandro”, declarou.

Fonte: ClickPB

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo