Presidente da Câmara tenta expor em plenário vídeo íntimo de vereador; populares reagem

Publicado: 27/12/2017



Vídeo estava pronto para o “play” (Foto/ Paolloh Oliver)

Mais um feito da Câmara de Montadas, no agreste, ocupa os noticiários na manhã desta quarta-feira (27). Ontem, dia 26, a Câmara apreciou a denúncia de quebra de decoro parlamentar do vereador Sebastião da Costa (PSB), por postar um vídeo nas redes sociais se masturbando. Na ocasião, o presidente da Casa Legislativa, Cássio Avelino (PSD), insistia, em plenário lotado, expor o vídeo na íntegra. A atitude gerou muita confusão e “bate boca”.

Populares alegavam que no local havia a presença de crianças e adolescentes e que a atitude do vereador era equivocada. “O vereador está equivocado. Não há necessidades dessa exposição. Aqui existem crianças e adolescentes”.

Cássio Avelino, que por alguns instantes existia em expor o material, disse que colocaria em votação e os vereadores iriam decidir. “Vou colocar em votação e os vereadores decidem”, frisava.

O vereador de oposição, Tito Liberato (PSB), disse que se o material fosse veiculado na íntegra ele se retirava de plenário. “Caso o senhor presidente autorize a veiculação desse material em plenário eu me recuso permanecer na casa”, abordou.

Já o vereador acusado, Basto de Militão, disse que o episódio poderia gerar danos morais pela exposição exagerada. “Eu estou constrangido com a atitude do presidente. Isso vai gerar mais exposição da minha imagem e entrarei na justiça por danos morais”, enfatizou.

Nossa equipe tentou contato com o Conselho Tutelar da cidade, mas as nossas ligações não foram atendidas.

VEJA REAÇÃO DOS POPULARES – CENAS EXCLUSIVAS SE LIGA PB

 

 

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.